Mensagem de Reflexões




Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você
tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição.
O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu
para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você
tem na vida.
Ao tomar  .... Leia mais
Porque a lágrima não tem cor? Enquanto chorava, me pus a pensar. Se fosse vermelha como o sangue, As minhas vestes poderiam manchar .... Leia mais
Quando mais jovem, por causa de meu caráter impulsivo, tinha raiva e na menor provocação, explodia magoando meus amigos .... Leia mais
 O pequeno Zeca entra em casa, após a aula, batendo forte os seus pés no assoalho da casa. Seu pai, que estava indo para .... Leia mais
 Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo. Um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava .... Leia mais
 Não obstante pequena e leve, a língua é indubitavelmente, um dos fatores determinantes no destino das criaturas .... Leia mais
 Às vezes paro e olho ao meu redor, vejo tantas coisas que me deixam tristes demais... É tanta violência, tanto descaso com o próximo.... Leia mais

 O distraído nela tropeçou O bruto a usou como projétil O empreendedor, usando-a, construiu O camponês, cansado da lida .... Leia mais .
 Um homem muito rico e seu filho tinham grande paixão pelas artes Tinham de tudo em sua coleção, desde Picasso até Rafael. Muito unidos .... Leia mais