Mensagens de Saudade



Acordei com saudade do teu sorriso! Ah! o teu sorriso
quando você sorri pra mim, a impressão que eu tenho é que todo o universo pára para o contemplar

Acordei com saudade do teu cheiro
Quando sinto o teu cheiro, a impressão que tenho é que estamos no paraíso, e que tudo a nossa volta foi criado só pra nós
"A morte não é nada.Eu somente passei para o outro lado do Caminho Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei .... Leia mais
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito. As que permanecem é porque simplesmente doaram .... Leia mais
 saiba que quando você voltar a paz se restabelecerá no território do meu coração, que vive em turbulenta angústia desde que você precisou.... Leia mais.
 Existo, a solidão também...Há vários tipos de solidão O de ficar só, viver só, perder alguém ou simplesmente: solidão. Como é triste o vazio! .... Leia mais
 Palavra tão simples, existente somente no nosso idioma. Talvez eu ainda tivesse a chance de lhe dizer tudo o que nunca foi dito .... Leia mais
 Hoje senti saudades, saudades dos tempos que se foram e não voltam dos momentos marcantes que vivemos de uma época de muitas  .... Leia mais.
 Uma palavra pequena, mas que define muita coisa. Saudade é uma das palavras mais importantes das poesias de amor. Serve para .... Leia mais
 Cheia de saudades, me deito, rolo na cama Mas o sono não chega... Sinto falta do teu beijo, do teu cheiro...No meu peito ficou essa vontade .... Leia mais
 Chuva fria Que cai sem culpa. Minutos que passam Sem deixar marcas. Gotas que molham a terra; Gotas que são a incerteza de um belo dia .... Leia mais
 Passo dias e noites tentando entender este sentimento chamado amor, que brotou e enraizou em meu coração .... Leia mais.