Mensagens de Despedida




Pra que
Sofrer com despedida
Se quem parte não leva

Nem o sol, nem as trevas
E quem fica não se esquece

Tudo o que sonhou, eu sei
Tudo é tão simples que cabe

Num cartão postal
E se a história é de amor
Não acaba tão mal
Acho que te amava Amo você, Mas a partir de hoje, será meu passado! Cansei de chorar por alguém que não mereço! Amigos  É quem sabe .... Leia mais
 Não penso no adeus de forma normal. Penso no adeus de forma cotidiana e depressiva. Penso no adeus momentâneo, O adeus que não deu .... Leia mais
 Quando olhaste bem nos olhos meus E o teu olhar era de adeus Juro não acreditei Eu te estranhei me debrucei, sobre o teu corpo e duvidei .... Leia mais

 Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte .... Leia mais
 Não é um adeus definitivo preciso de tempo vou sair pelo mundo! vou viajar, estudar. vou curar as feridas da alma… e também do coração .... Leia mais
 Não quero nada que me faça lembrar você. Não quero ouvir seu nome, não quero seu endereço e nem telefone, pois agora é tarde demais .... Leia mais
 Guardo teu beijo, terno beijo, na memória. No outono cinza, a despedida, último adeus, como se foras sem deixar-me uma esperança .... Leia mais