Mensagens de Boa Noite





Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce, louco BEIJO!
Já é noite Vim apenas deixar um desejo
Podes dormir com os anjos…
Mas promete que vais sonhar comigo…
Beijinhos doces
Quando esta noite uma leve brisa bater .... Leia mais
Durante todo o dia pensei muito em você Por mais que a correria me tirasse de órbita, sempre tinha um tempinho para lembrar de seu sorriso .... Leia mais
 Boa noite meu anjo!!!Hoje eu te convidoa buscar uma nova estrada...a gostar mais de si mesmo...a amar-se muito .... Leia mais
 A escuridão da noite as estrelas e o aconchego do luar, me fazem lembrar o nosso amor, fecho os olhos e vejo você, é como se estivesse aqui .... Leia mais
 Uma Boa Noite repleta de Carinho Uma Boa Noite recheada com muita Fé Uma Boa Noite imensa com Afeto Uma Boa Noite esplendorosa .... Leia mais
Passo dias e noites tentando entender este sentimento chamado amor, que brotou e enraizou em meu coração .... Leia mais
 Qual será o segredo dos casamentos duradouros Casais que convivem há anos falam de paciência, renúncia, compreensão Em verdade .... Leia mais

 Lembrei-me de você e senti vontade de lhe dizer Boa Noite. Com certeza é maravilhoso nos sentirmos lembrados e queridos e nada mais .... Leia mais