Mensagens de Amor




O amor quando chega
movimenta céus e terra
na delicadeza que encerra

Um doce compartilhar
de sonhos guardados com carinho
e o sentir de não mais estar sózinho

É a face do amor que se mostra
em suaves palavras pronunciadas
e ao pé do ouvido sussurradas
Você está aí sozinho.Devora um saco de batatinha frita enquanto espera o telefone tocar.Bem que poderia ser hoje, um amor novinho em folha .... Leia mais
 Ah, a primeira vez A primavera no teu olhar O outono no teu sorriso O verão naquele sorriso lindo de menina Uma menina se transformando em .... Leia mais
 Pensando bem Em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa... Não existe uma pessoa certa pra gente Existe uma pessoa que se você .... Leia mais 
você sabe que eu te adoro, mas o que você não sabe é o quanto eu me sinto em paz quando recebo o calor do teu abraço carinhoso e protetor .... Leia mais
 A mulher que amo é como uma estrela Aquela que é bem cintilante e atraente Dizem que brilha sobre as montanhas mineira Mas que a origem .... Leia mais
Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você É algo além da razão e  .... Leia mais
 Foi numa noite em que eu me sentia sozinha.Nessa noite como sempre fazia, parei para olhar o céu,a lua estava tão linda que não pude .... Leia mais 
 Bela como uma noite linda, Um céu com mil encantos, Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto, e o olhar um céu tão belo  .... Leia mais
 Na janela, a imagem da Lua Pronta a moldurar meus sonhos Sempre ali, fazendo-se presente Leva para tão longe meu coração Envolta em .... Leia mais
Se toda a vida tivesse que se resumir em um dia, que este dia fosse o de hoje, pois foi hoje que o amor se revelou para mim de uma forma .... Leia mais
 Quando em teu coração desabrocha, cheia de vida, a flor perfumada do amor, lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti .... Leia mais
 Para colocar defeito no nosso relacionamento era impossível, mas muitos não sabiam que nosso amor tinha acabado .... Leia mais
 Por muitas vezes cometemos erros Falhamos com a pessoa amada Agimos com egoísmo Não pensamos em seus sentimentos Não damos  .... Leia mais
Estou cansada sinto-me cansada da solidão das noites frias das lembranças chegando de mansinho dos fantasmas torturando a alma ....Leia mais
 Não é a dor que quero entender (essa dói e pronto),mas esse mistério de duas almas que não se tocam no físico e têm quase uma unidade na .... Leia mais
O amor é mais que um sentimento simples: consiste num conjunto de emoções e atitudes que as pessoas experimentam em relação aos mais .... Leia mais
 Hoje está começando um novo ciclo, surge mais um dia repleto de luz, com um sol radiante. Ele nasce sobre você em especial, para que continue .... Leia mais
 você sabe que eu te amo, sabe que eu sou completamente apaixonado por você, por cada um dos detalhes físicos e de caráter que fazem  .... Leia mais
 Quando amanheceu e se fez 30 dias que já não mais te via Meu sono de mim já havia fugido e longe tu estavas de mim Não posso dizer contudo .... Leia mais