Mensagens de Perdão





Sofro por um perdão Um perdão que parece impossível Será Será que você é capaz de me perdoar Será que atingi mesmo foi o seu coração Ou aquele, aquele, seu ego masculino Só você pode devolver a minha vida Devolver a minha felicidade Será que você pode mesmo Me dar uma última que seja última chance Tente.
Por favor, faça isso E devolva a minha vida e ao meu coração tudo o que perdi
Hoje ao me despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em você .... Leia mais
Arrependo-me de um dia ter discutido com você arrependo-me do que te falei
Arrependo-me do que senti raiva, ódio sentimentos .... Leia mais
 Sei que meras palavras não servirão necessariamente como lenitivo neste momento em que, certamente, estarás sentindo mágoa .... Leia mais

 Muitas vezes dizemos coisas ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas E sei que fiz algo que te magoou muito… Mas quero que entenda .... Leia mais 
 Sei que agora pode ser um pouco tarde para isso, mas, mesmo assim, peço-lhe desculpas. Sinceramente, não sabia o que estava prestes a fazer .... Leia mais
 Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas .... Leia mais
 Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento ou enfrentamos .... Leia mais
Meu erro foi não seguir os meus princípios Foi esquecer o que sou e me deixar levar Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso .... Leia mais