Mensagens do Dia das Mães





Alguns anos atrás li uma história que ficou gravada indelevelmente em minha mente.
Uma senhora que vivia tentando por muitos anos ter um filho, viu seu sonho realizado.
Recebeu dos braços da enfermeira um lindo bebê.
Porém, qual não foi a sua surpresa quando notou que a criança havia nascido sem orelhas.
Preocupada, perguntou ao médico se .... Leia mais
Esta é a história de uma mãe que voltou para casa após um árduo dia de trabalho. Sua filhinha apareceu na porta e correu para abraçá-la .... Leia mais.
 Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo .... Leia mais 
 Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo .... Leia mais 
 Não sei o que lhe dizer neste momento... Tinha tantas coisas em minha cabeça, mas agora elas simplesmente desapareceram... Mas .... Leia mais 
 Só posso agradecer-lhe Pela vida que me deu Seu carinho, bondade e zelo Norteiam os atos meus. A dedicação, dia após dia A sabedoria .... Leia mais
 Todos os dias, ele ia para o colégio com meias vermelhas Era um garoto triste, procurava estudar muito mas na hora .... Leia mais 
 MÃE Pessoas que não têm guerra para desistir. Pessoas que não fogem de nenhum compromisso Querem guerrear, levem uma mãe .... Leia mais
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna Por isso criaste todas as mães Peço-te por minha mãe .... Leia mais