Mensagens Depressivas





Não procures na angústia da saudade,
A lembrança do teu sonho reprimido
De nada valem as recordaçoes que invadem,
Se nada foram, num tempo já esquecido.
Siga em frente, a procura de ideais,
Se eles foram a razão de sua vida.
Esqueça o tempo que não voltará jamais .... Leia mais
Trataste-me com um desprezo olímpico Como se, simplesmente, ignorasses impertinências de uma adolescente. Neste momento .... Leia mais
 Agora que teu sorriso já não ilumina mais o meu rosto, e que seus lábios não me seduzem com seu peculiar gosto.... Leia mais
 De todos os pássaros, os beija-flores são os que mais me fascinam. Suas cores brilhantes: verde, azul, preto. Nunca vi mas sei que alguns têm .... Leia mais.
 Para mim, nesses dias de verão, esta frio... Olho para os lados e tento me agarrar em alguma coisa, contudo, não há nenhum esperança .... Leia mais
 A vida é um copo cheio de veneno a goles diários nos rendemos nos matando, lentamente desconfortavelmente a dor me entrego .... Leia mais
 Quando me apaixonei, não pude escolher quem seria Nem pude perceber que um dia eu sofreria. Como gostaria que me amasse como .... Leia mais