Mensagens de Motivação




Desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão de eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia, dê-me a tranquilidade.Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranquilizante dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Ajude-me.... Leia mais 
Transforme os lamentos em decisões. Deixe a atitude passiva de lado e assuma para si a responsabilidade de promover mudanças .... Leia mais
 É possível vencer os obstáculos É possível lutar É possível ter garra É possível escolher você É possível recomeçar É possível te amar .... Leia mais
 Envelheço Quando me fecho para as novas idéias e me torno radical Quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar .... Leia mais
 Quando as coisas estão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os esforços têm sido em vão, segue Talvez tudo seja .... Leia mais .

 Não desista agora Não desista dos nossos sonhos Não desista de lutar pelo nosso amor Passamos tantas coisas juntos Vivemos tantos .... Leia mais 
 A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala do dia, no improviso das horas. Chega sem chegar, insinua mais que propõe .... Leia mais
 Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse .... Leia mais
 Existe algo que precisamos ter em mente... Viver não é fácil e nada vem de graça, claro, para alguns parece que vem sem qualquer esforço .... Leia mais
 Não estamos livres de problemas. Muitas vezes eles acontecem para que você tenha oportunidade de viver grandes experiências e .... Leia mais