Mensagens do Dia dos Namorados




Não dá para esquecer quando toquei no teu corpo quente, cheio de amor.
Estávamos em sintonia um com o outro querendo a mesma coisa naquele momento.
Agora não te largo mais, você é minha para sempre.
Eu te amo, você é minha fonte de felicidade.
Te adoro, meu amor
A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona.Você foi assim: surpreendentement .... Leia mais
 Como tenho hoje a tarde livre, senti mais saudade do que em outro dia. Resolvi então escrever esta cartinha para amenizar .... Leia mais
 O dia mais IMPORTANTE foi quando te conheci O dia mais ESTÚPIDO foi quando brigamos O dia mais EMOCIONANTE foi quando .... Leia mais

 você não sabe o quanto é difícil passar o dia dos namorados tão longe de você. Mesmo quando faz sol, esta distância absurda torna .... Leia mais .
Não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza .... Leia mais
 Ah! Como eu quero viver o amor que um dia experimentei É um amor distante, mas muito presente É um amor lindo, muito lindo .... Leia mais
 Amor não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade .... Leia mais
 foi tão bom quando eu te vi pela primeira vez. Nesse dia eu percebi que meu coração bateu mais forte e que alguma coisa aconteceria entre nós .... Leia mais
 Sei que nosso caminho ainda é curto, mais estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto .... Leia mais.