Mensagens de Agradecimento





Estou aqui para agradecer a você
sua simpatia por lembrar-se sempre de mim
sua dedicação e sua fidelidade
sua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas que tocam meu coração
Agradeço suas mensagens e seus cartões
Sabe, tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível
e isto você é INESQUECÍVEL e sempre será
É preciso ter força para ser firme mas é preciso coragem para ser gentil É preciso ter força para se defender,mas é preciso coragem .... Leia mais.
Que seu amanhecer seja tão encantado como a mágica de todas as fadas Seus desafetos sejam tão pequenos como a menor gota de mar .... Leia mais
 Passamos por bons momentos e maus momentos mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro e acima de tudo, felizes, pois lutamos .... Leia mais
 Quando tudo parece caminhar errado seja você o primeiro passo certo Se tudo parece escuro, se nada puder ser visto .... Leia mais,
 Se eu puder caminhar observando a amplidão do horizonte Não terei pressa, andarei mesmo assim com passos largos Terei a minha .... Leia mais 
 Que você tenha de tudo um pouco Sensibilidade Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.Coragem .... Leia mais
 da sua saúde, querendo que esteja bem.da sua casa rezando para que esteja em paz da sua família esperando que esteja em harmonia .... Leia mais.
Há nesse mundo muita vaidade E eu só quero ser feliz A felicidade de alguns Estão nas coisas materiais Uma casa, um apartamento .... Leia mais,
Gosto de gente com a cabeça no lugar De conteúdo interno Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.Gosto de gente que .... Leia mais