Eu só quero um carinho

Acho que você deve ter esquecido que ainda estou por aqui. Ao teu lado e esperando... Será que não me nota ou será que seus sentimentos se dissolveram? Você poderia por um simples segundo olhar ao seu redor e perceber que estou querendo apenas um carinho? Sim, já me bastaria um toque de suas mãos em meu rosto, ou até mesmo uma palavra que salvasse os restos de minha fé... Eu só quero um carinho, algo que possa me garantir que tudo que acontece neste momento, é apenas uma fase e nada de mais. Não sei o que se passa em sua mente e muito menos no seu coração,


infelizmente, não tenho bola de cristal, para encontrar as respostas certas para as perguntas que ainda não tem, mas estou aqui, esperando um momento de recordação, algo que lhe traga a certeza que estou aqui, não simplesmente para ocupar lugar no espaço, mas para trazer algum sentido para sua vida... Será que você poderia me ajudar com isso?

Se não existem palavras que descreva o que sente, por que não me faz um carinho, mostrando que ainda acredita em nós, pois como poderei suportar o peso do mundo se não souber que você espera vencer ao meu lado?