Mãe você é tudo na minha vida

Não sei o que lhe dizer neste momento... Tinha tantas coisas em minha cabeça, mas agora elas simplesmente desapareceram... Mas não me culpo, pois vim tentando pensar no que você significa para mim e... Sinceramente, não sei o que dizer... Se não fosse a senhora, provavelmente não estaria aqui, me carregou em seu ventre durante nove meses, me alimentei através da senhora, juntos, passamos muitas emoções...
Eu não lembro, estava bem protegido, mas sei que a senhora lembra de cada momento que vivemos juntos, mesmo eu não sabendo o que estava acontecendo... Quero



agradecer pelo que fez em minha vida, alias, quero agradecer pela minha vida, sei que não sou um filho exemplar, afinal de contas, se eu pudesse, lhe daria o céu, mas... sabe tão bem quanto eu que não posso dar o que não é meu, então, aceite essas poucas palavras, um beijo, um forte abraço e toda a extensão inimaginável de meu coração, pois a senhora esta nele de uma forma que ninguém mais poderia estar... Eu agradeço pela vida, pelas batalhas, pelos momentos que, em meu desespero, chamei por você e ali estava... Mãe, a senhora é tudo em minha vida, um exemplo a ser seguido, uma mulher cujo predicado me falta por eu ser apenas um reles mortal, enquanto a senhora, tem o papel de trazer a vida ao mundo... Obrigado