O mundo se repete

O cavaleiro negro errante que cruza o mundo fazendo muitas Damas sonharem com seu corpo perfeito. Enquanto choram os que não foram contemplados pelo destino. Rapaz sagaz e dotado de uma sorte que ao rodar em furacões, ao atravessar os relâmpagos de todas truculências, ainda baila com o seu carrasco. Que em noites anteriores e frias, o carrasco não sabia de sua fatal raiva e que agora por não ter coragem em um peito perdido, ao ter dito sim, tornou–se inimigo como um cão de seus vários amigos.



Pobre sina de todos os malandros, que em malabares de umas poucas palavras, toma em suas mãos a inocência de um bom coração. Com a desconfiança e sutileza dos felinos não sairá de sua toca e ouvirá no canto do vento o último cruzar de mundo de um cavaleiro que já jogou contra almas puras. Pobre também é a sina do bom coração, que sempre que acorda vislumbrado com a beleza do dia. Uma donzela de delicados traços e fino falar, na doçura de seus atos faz com que ele continue a sonhar. O bailar dos lábios, os seios perfeitos que aguçam a imaginação, passam sem seu corpo tocarem. Sempre a lança alcança quem está sonhando, por passar entre os invejosos as teias de intrigas preparam o alimento para o veneno de um cruel submundo. O cavaleiro que a todos conquista, jeito no falar, cuidado no tratar e amor no olhar.

Uma pequena pérola, um amor a desenrolar, paixões que desembainham espadas, vem aflorar. Os pensamentos dos pequenos vermes de dinheiro, matam o ato que faz os poetas aparecerem ruborizados ao público. Tudo no caminho das flores em um banho de lágrimas começam a se transformar. Em sua doce melodia de falar, brotam pequenas laminas de mentiras, que em seu ser transformará. Um mundo de fogo, um cenário de horrendos acontecimentos, o perdido demente com suas porcas atitudes o fará. O bom coração que perdido em depressão, por estar em sua prisão, recebe de um demônio, que por si é visto como o mais belo anjo, um presente, uma ação para que tudo acabe perdendo a razão.



A condição um neto o mais rápido terá que ser noticiado. O cavaleiro negro, que perdido em suas emoções, já que a mais linda das paixões habitou seu coração, um fim para tristeza do mundo foi arranjar. Cabeças rolaram, traição pelas costas, sangue correu marcando todos os erros de tolos que julgavam ter os acontecimentos em suas mãos e que fantoches todos os outros o são. A donzela com a família destruída, o amor destroçado, e a paixão dominando suas ações. Tomou um punhal do bom coração em suas mãos e seu sangue jorrou. O bom coração perguntando ao mundo e aos deuses se tudo tem que vir em sua direção para aumentar seus dias de lamentos. Não suportou ver o que para ele seria reservado e com seu amor, que nunca o amou morreu abraçado.