Perdoe as palavras duras

A gente difere dos animais irracionais, porque pensa e fala, e na maioria das vezes, a gente erra, porque fala sem pensar.
Foi exatamente isso que aconteceu comigo, falei sem pensar, ofendi você. Você se defendeu, e isso criou um clima, que jamais deveria ter acontecido.
Depois a gente fica só, para de falar, volta a pensar, se arrepende muito e sofre.
Eu gostaria que nada daquilo tivesse acontecido, mas infelizmente o tempo não volta



atrás, o que foi dito ficará na lembrança e continuará machucando por algum tempo.
Mas existe um remédio, que quanto maior a dose, mais rápido se esquece a dor, e esse remédio se chama amor.
E você não precisa procurar em farmácias, eu tenho um estoque muito grande em meu coração, com uma receita de carinho e um pedido de perdão, porque te Amo.