Promessas não cumpridas

Agora que teu sorriso já não ilumina mais o meu rosto, e que seus lábios não me seduzem com seu peculiar gosto, penso em todas promessas que fizemos um para o outro... Tínhamos tantos planos e sonhos... Agora percebo que despertamos no meio da sessão e o filme de nossa vida já estava nos créditos finais... Infelizmente, a vida precisa continuar e, estou tentando seguir em frente, mas, a cada passo que dou em direção ao amanhã, como um fantasma, sua imagem salta diante de meus olhos e, não sei como fugir de sua existência, talvez ela tenha se fundido a minha e agora, temo que seja tarde demais para arrancar isso de mim.
Infelizmente, tenho consciência de todos meus atos, e sei que errei... Não tive olhos para nenhuma outra, nem muito menos, dediquei meus beijos a outros lábios



eram apenas os seus que desejava, sempre foi e continua sendo neste instante, mas me culpo por talvez, não dar o que esperava de mim. Costumamos culpar um ao outro para nos sentirmos melhor conosco, mas prefiro pular essa regra e assumir minhas falhas, afinal de contas, é vivendo que se aprende e, infelizmente, nem sempre aprendemos com os sorrisos, eles passam tão rápido quanto uma brisa de verão, no entanto, a dor de uma perda ou ausência nos castiga por dias que aparentam ser simplesmente sem fim, como neste momento, o sol arde lá fora, contudo, aqui no meu peito, o frio é constante e você não voltará para poder me reaquecer e me recolocar nos trilhos de sua vida.

O que me resta neste momento são apenas lembranças e ecos de promessas não cumpridas, sonhos que tivemos, antes de acordar para nossa nova realidade: nós já não estamos mais perto um do outro.
Mas se pudesse, queria poder despertar mais uma vez ao teu lado, para poder tentar mais uma vez, realizar os sonhos que planejamos, mas que não desenhamos.