Um coração vazio

Para mim, nesses dias de verão, esta frio... Olho para os lados e tento me agarrar em alguma coisa, contudo, não há nenhum esperança que possa acalentar este momento. Já não sei o que fazer de minha vida... Qual sentido posso dar à ela, sendo que tudo parece estranhamente sem sentido? Meu coração esta vazio e abandonado, não há ninguém para abrir minhas janelas e me cumprimentar com um bom dia, ninguém para compartilhar minha cama, meus sonhos, meus planos, minha existência...



Como queria alguém por perto, simplesmente para dizer que tudo terminaria bem, mas agora, sozinho neste quarto, que parece muito maior do que já é, sinto o mundo me engolindo de uma forma simplesmente terrível, sabe quando se sente sufocado? Desesperado? É assim que me sinto neste momento, completamente abandonado e sozinho, não tenho ninguém no coração, apenas sonhos que mais parecem com juízes que me condenam por erros que nem sei como cometi... Meu coração está tão vazio que não sei se é melhor tê-lo ou não, pois dói esse vazio, mas tudo bem, a vida vai seguindo, vou rezar para que Deus tenha pena de mim e que um dia, quem sabe, coloque alguém para preencher este vazio.