Você nunca entenderá

Quando me apaixonei, não pude escolher quem seria Nem pude perceber que um dia eu sofreria. Como gostaria que me amasse como eu te amo Mas não adianta eu viver só sonhando. Alguns dizem que isso é amor passageiro Já eu sinto que é amor verdadeiro. Em toda minha vida,nunca imaginei amar assim Alguém que não sente o mesmo por mim. Agora amar-te foi um erro,foi um erro te amar... Mas eu erraria outra vez se acaso precisar. Apesar de ter sofrido sem seu amor,sem tu me amar Para mim,



amor mais forte não existirá. O amor que aprendi a sentir por você FEz algo muito forte,em mim crescer. Se você me der uma chance pra eu te amar Te farei o homem mais feliz,que haverá. Mesmo lhe amando sem tu me amar Te amo,te amo sem parar. Muitas cartas já lhe mandei E mesmo sem respostas,não me cansei. Tenho esperanças que um dia vai me amar de verdade Assim como eu te amo,com muita sinceridade. Se apesar de tudo,não acredita no meu amor Você nunca entenderá uma carta de amor!